Na Nala Boho, trabalhamos para que seu pedido chegue até você no menor tempo possível e com segurança. Abaixo estão as informações sobre os prazos de entrega e detalhes importantes para sua experiência de compra.
1. Prazos de Entrega por Região
O tempo de entrega varia de acordo com a região e o método de envio escolhido. Em geral:
Região Sudeste: Prazo estimado de 3 a 7 dias úteis.
Região Sul e Centro-Oeste: Prazo estimado de 3 a 8 dias úteis.
Região Norte e Nordeste: Prazo estimado de 3 a 8 dias úteis.
Esses prazos são estimativas e podem sofrer variações devido a condições logísticas e de transporte.
2. Rastreamento do Pedido
Após o despacho do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, que permite acompanhar o status de entrega pelo site da transportadora.
Caso não receba o código de rastreamento, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.
3. Tempo de Processamento de Pedido
Após a confirmação de pagamento, nosso tempo de processamento do pedido é de até 2 dias úteis. Durante esse período, seu pedido é separado e preparado para envio. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com o código, você pode consultar o andamento aqui.
4. Produtos Importados
Para produtos importados, o prazo de entrega é maior, podendo variar entre 15 a 30 dias úteis, dependendo das políticas alfandegárias e de liberação de mercadorias. Este prazo inclui o processamento e o transporte internacional.
5. Modalidades de Envio
Oferecemos diferentes opções de envio para melhor atender às suas necessidades:
Frete Econômico: Prazo mais estendido e custo reduzido, ideal para pedidos que não têm urgência.
Frete Expresso: Entrega mais rápida com custo adicional. Consulte os prazos e valores na finalização da compra.
Frete Internacional: Prazo de entrega maior devido ao processamento, transporte internacional e às políticas alfandegárias e de liberação de mercadorias.
6. Política de Frete Grátis
A Nala Boho oferece Frete Grátis.
7. Cuidados com o Endereço do seu Pedido
A Nala Boho realiza o envio dos produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para garantir que sua encomenda seja entregue sem problemas, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega no momento da compra.
Destinatário Ausente
Para assegurar que seus produtos sejam entregues, certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço de entrega de segunda a sábado, das 8:00 às 19:00.
Nossas transportadoras e os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma dessas tentativas, o pacote poderá retornar ao nosso centro de distribuição ou ser encaminhado para a agência mais próxima do endereço de entrega. Neste caso, o destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote na agência indicada.
Se o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
Todas as informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada, se necessário, estarão disponíveis no código de rastreamento, que pode ser acompanhado no link informado em seu e-mail cadastrado.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Nala Boho não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou de forma incompleta. Em caso de erro no endereço, o pacote será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Casos de falha na entrega são raros. Porém, se ocorrer, entre em contato com nossa equipe para que possamos solucionar da maneira mais satisfatória possível:
Estamos sempre prontos para ajudar!